Monday 14 September 2009

Finalista do concurso de Lugar Mais Lindo do Mundo: Ko Phi Phi, na Tailândia

Disseram que se fosse feito um concurso para eleger o lugar mais bonito do mundo Ko Phi Phi estaria entre as finalistas. Acreditem, isso não é exagero. Ko Phi Phi é uma ilha pequenina, que fica pertinho de Phuket que, por sua vez, é a maior ilha da Tailândia.
Fizemos um passeio num barco de alta velocidade pela região. Tá, dessa vez eu confesso que meu estômago não aceitou muito bem o balanço do barco... Mas vamos falar das partes boas!





Começamos parando na praia de Maya Bay, um lugar verdadeiramente paradisíaco! Pelas fotos da pra ter uma pequena noção. Este lugar foi um dos mais atingidos pelo Tsunami de 2004. Hoje existem placas pela praia avisando os banhistas para que, em caso de terremoto, procurem lugares altos para se abrigar de um possível tsunami.







Depois fomos dar uma espiada na Praia dos Macacos. O nome é auto-explicativo, hehehe... Olha eles aí vindo buscar uma comidinha!





Dali, fomos dar um mergulho na Praia Loh Samah Bay. A água é limpa demais, cristalina! E os peixes parecem não se importar com a presença das pessoas. Aliás, eles gostam muito, já que a gente joga fatias de pão na água e eles fazem a festa!







Finalmente, depois do almoço, fomos até a Praia Khai Nok. Lá foi um banquete pros peixinhos! E tinham tantos! Era impressionante como eles ficam na nossa volta. E parece que eles enxergam que temos pão na mão e daí mesmo é que eles não vão embora, eles ficam até nos seguindo quando a gente se afasta, hehehe... O chato é quando eles se enganam e ficam dando mordiscadinhas nas nossas pernas e bunda!





Esta deve ter sido a última praia desta viagem. Daqui pra frente vamos dar uma olhada em algumas grandes cidades, antes de nos dirigirmos para a última etapa, na Índia e no Nepal. Em breve!

8 comments:

  1. Que paraísooo!
    E tu tá mais linda ainda, bronzeadérrima!!!
    Sinto muito, mas tá chegando a hora de voltar!!!
    hehehe

    ReplyDelete
  2. Mas olha só....
    Quem diria que uma catastrofe atingiu esse pedaço do céu a alguns anos...

    Lindissimo!!!!

    Bejoes proces!

    ReplyDelete
  3. Totally wonderful!! God bless you for been so lucky.

    ReplyDelete
  4. Quando eu for ae, náo vou ter problemas com esses peixes famintos ae, pq minha bunda náo parece uma fatia de pão! huahuhauahauhau

    ReplyDelete
  5. q água!!! :0

    aiaiai, peixes safados! hahahaha
    essa é a praia dos animais mortos de fome! macacos por terra e peixes por mar!

    ReplyDelete
  6. Boa noite,

    Quanto ficou essa viagem? Estou a planear uma...

    Bjs

    ReplyDelete
  7. VC E MT SORTUDA NA VIDA
    se eu fosse um dia para um lugar assim na minha vida,
    eu ia ficar sonhando com esse lugar para o resto da minha vida
    nossa quem dera !!1
    ai apaixonei adoro ilhas a aguas cristalinas

    mais sou classe média num da pra mim ir num lugar desse :'(

    ReplyDelete
  8. que lugar uau!! um dia chego lá!

    ReplyDelete